Como incentivar

1

Início

O trabalho começa com a nossa consultoria e orientação referente a todas as leis de incentivo e o auxílio ao contador no entendimento, lançamentos e escrituração contábil das doações.

2

Escolha das leis

A escolha das leis e projetos de acordo com o perfil da empresa é o segundo passo. Nós auxiliamos na criação e definição do perfil de projetos e leis de incentivo junto ao departamento de responsabilidade social ou marketing da empresa.

Oferecemos uma ampla grade de projetos, auxílio na seleção de acordo com o perfil traçado pela empresa, análise do histórico e capacidade técnica operativa de entidades e projetos indicados pela empresa.

3

Aporte

Somos responsáveis em informar os dados bancários dos projetos selecionados para aporte, análise de documentos deliberativos como publicações em diário oficial e emissão de boletos para as leis que utilizam desse mecanismo para aporte. Providenciamos, enviamos e arquivamos para a empresa os recibos de doações aos projetos.

4

Execução

O acompanhamento da execução dos projetos é de fundamental importância.
Acompanhamos a criação de layouts, colocação do logotipo da empresa e projeto em conformidades com as leis, agenda de eventos e locais de execução, distribuição de ingressos de acordo com a cota contratada, registro de fotos e vídeos nas execuções dos projetos, geração de material de marketing e comunicação, assessoria de imprensa e clipping de mídia.

5

Feedback

Enviamos feedback durante e após a finalização do projeto. Reuni mos todo material, conteúdo e indicadores através de relatórios didáticos para que a empresa consiga mensurar o retorno social e de mídia que o seu apoio e contribuição aos projetos e entidade resultaram.