Bola Bacana IV começa as atividades em 2017

Projeto vai beneficiar 400 crianças de quatro diferentes polos

O “Bola Bacana IV” iniciou as atividades em 2017. Ao todo serão quatro polos atendidos em quatro diferentes municípios: Serrana, Descalvado, Jardinópolis e Ribeirão Preto.

Na última segunda-feira (21) começaram as atividades no núcleo de Serrana. Antes já haviam iniciado em Descalvado (08/08), Ribeirão Preto (11/08) e Jardinópolis (17/08). Ao todo, 400 crianças entre oito e 12 anos serão beneficiadas com o projeto. As modalidades praticadas são as mesmas em todos os polos: futebol, voleibol e futsal.

“As atividades estão a todo vapor. É prazeroso ver a empolgação das crianças com o início do projeto. O nosso grande objetivo é utilizar das atividades esportivas e a diversão para ajudar paralelamente na disciplina e no crescimento dessas crianças como alunos e também como cidadãos”, destacou Sócrates Jr, coordenador do projeto.

Os polos

São 400 alunos no total, sendo 100 em cada um dos quatro municípios, todos com turmas mistas. Cada cidade conta com quatro turmas de 25 alunos. As aulas serão realizadas no contraturno escolar, tanto no período da manhã, quanto no período da tarde.

Serviço

Serrana
Escolas beneficiadas: EMEF Jardim Dom Pedro I e EMEF Professor Edesio Monteiro de Oliveira
Dia/Horário: Toda segunda-feira, das 8h às 11h (Jardim Dom Pedro) e das 14h às 17h (Edesio Monteiro de Oliveira)
Local: Quadra das Escolas

Ribeirão Preto
Escolas beneficiadas: EE Professora Rosângela Basile
Dia/Horário: Toda sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h
Local: Escola Olé Brasil Itatiaia

Descalvado
Escolas beneficiadas: EMEF Andrelino Casare e EMEF Dirce Sartori Serpentino
Dia/Horário: Toda terça-feira, das 8h às 11h (Andrelino Casare) e das 14h às 17h (Dirce Sartori)
Local: Quadra da Andrelino Casare

Jardinópolis
Escolas beneficiadas: EMEF Edda Saud Fregonesi e EMEF Ilha Grande
Dia/Horário: Toda quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h
Local: Centro Esportivo Newton Reis

O projeto

O “Bola Bacana IV” conta com o patrocínio do Volkswagen Financial Services, Ipiranga Agroindustrial, Savegnago, Usina da Pedra, Lima & Perg, Nutrion, Riberball, Passalacqua, Combustran, Cruzoleo, Petrocamp, Brida, Petrovale e Mariol.

Apple has already started pilot testing the program in select retail stores in texas, and is scheduled to start how to find tracker on phone formal training in all stores later this week