Bola Bacana IV é lançado oficialmente em Ribeirão Preto

Projeto teve seu início no final de agosto, e, beneficia 400 crianças de quatro diferentes municípios

Nesta sexta-feira (15), o Bola Bacana IV foi lançado oficialmente, em cerimônia realizada no Olé Brasil, em Ribeirão Preto. O projeto teve seu início no final do mês de agosto, e, os alunos obtiveram uma notória evolução no período. Anteriormente foi realizado o lançamento na cidade de Serrana, na segunda-feira (11). Nos próximos dias devem fazer o mesmo em Descalvado e Jardinópolis.

Os primeiros “Bolotas” (Boletim de Controle de Talentos) foram entregues no final de outubro, e segundo o docente Alex, os jovens estão cada vez mais demonstrando evolução e amadurecimento. “O interesse deles em participar do projeto aumenta a cada dia, e isso se reflete na melhora como aluno, no comportamento, na escola e na própria relação entre os amigos”.

O lançamento oficial marcou o início de um projeto que já colhe alguns frutos, e segundo o coordenador do projeto, Sócrates Junior, 2018 será ainda melhor. “O projeto já apresenta alguns resultados extremamente positivos, e no evento de sexta queremos apresentar o Bola Bacana IV, que promete ainda mais resultados no ano que está por vir”.

Durante o lançamento, foi realizada também a entrega dos tênis e das meias do projeto para cada aluno participante, para que eles pratiquem as atividades com o uniforme do Bola Bacana IV.

Os polos

São 400 alunos no total, sendo 100 em cada um dos quatro municípios, todos com turmas mistas. Cada cidade conta com quatro turmas de 25 alunos. As aulas serão realizadas no contraturno escolar, tanto no período da manhã, quanto no período da tarde.

Serviço

Serrana
Escolas beneficiadas: EMEF Jardim Dom Pedro I e EMEF Professor Edesio Monteiro de Oliveira
Dia/Horário: Toda segunda-feira, das 8h às 11h (Jardim Dom Pedro) e das 14h às 17h (Edesio Monteiro de Oliveira)
Local: Quadra das Escolas

Ribeirão Preto
Escolas beneficiadas: EE Professora Rosângela Basile
Dia/Horário: Toda sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h
Local: Escola Olé Brasil Itatiaia

Descalvado
Escolas beneficiadas: EMEF Andrelino Casare e EMEF Dirce Sartori Serpentino
Dia/Horário: Toda terça-feira, das 8h às 11h (Andrelino Casare) e das 14h às 17h (Dirce Sartori)
Local: Quadra da Andrelino Casare

Jardinópolis
Escolas beneficiadas: EMEF Edda Saud Fregonesi e EMEF Ilha Grande
Dia/Horário: Toda quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h
Local: Centro Esportivo Newton Reis

O projeto

Apoiado pela Terra Incentivos Fiscais na captação de recursos “Bola Bacana IV” conta com o patrocínio do Volkswagen Financial Services, Ipiranga Agroindustrial, Savegnago, Usina da Pedra, Lima & Perg, Nutrion, Riberball, Passalacqua, Combustran, Cruzoleo, Petrocamp, Brida, Petrovale e Mariol.

In fact, rumors have also suggested that apple could https://cellspyapps.org delay the launch ios 7 for ipad, and bundle it with the new ipad hardware