Educa Judô completa dois meses de atividades

Projeto começou no dia 1º de junho e atende 360 crianças de três diferentes municípios da região

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano e com apoio da Terra Incentivos Fiscais na captação de recursos oriundos de impostos pelas Leis de Incentivos Fiscais brasileiras, o projeto Educa Judô completou, no dia 1º de agosto, dois meses de atividades. Ao todo, 360 crianças entre seis e 14 anos fazem parte do programa, que tem o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. São quatro núcleos divididos em três diferentes cidades.

Os quatro polos estão distribuídos no Patinódromo de Sertãozinho (90 alunos), na APAE de Cajuru (outros 90 alunos) e dois em Ribeirão Preto (na Cava do Bosque e no Centro de Lazer e Esportes Manoel Freitas Câmara, somando, ambos, 180 crianças).

“É uma satisfação ver os resultados que o projeto vem apresentando. São quatro turmas fantásticas e nossa equipe de professores vem realizando um trabalho brilhante. Só tenho a agradecer pelo começo e, como professor, tenho o sonho não só de formar esportistas, mas sim cidadãos em um futuro próximo. Queremos moldar o caráter através da disciplina do esporte. O primeiro passo foi dado. Agora vamos seguir caminhando ao lado destes jovens promissores”, destacou Cléber do Carmo, gestor técnico do Educa Judô.

O programa tem o apoio das prefeituras de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Cajuru, e foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Cajuru. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

The http://topspying.com training would last two hours, and is required to be completed by the first week of september